sábado, 29 de maio de 2010

Conexão educativa


A necessidade de estarmos acompanhando as novas tecnologias, nos leva a utilizar em salas de aula, recursos e metodologias diversas, que mantenham os alunos num trabalho coletivo, solidário e entusiasmados com a produção do conhecimento .

Um comentário:

  1. Oi Tânia!
    Vim retribuir a sua carinhosa visita ao meu blog. E olhe não vou sair daqui rsrs. Trabalho com informática educativa com crianças do Ensino Básico dos 5 aos 11 anos e me encantei com teu espaço. Maravilhoso aqui minha querida. Não sei se reparou quando esteve em meu blog que eu estou participando de uma gincana poética. Sou Educadora e rabiscos poemas também. Hoje vim te fazer um pedido. Estou participando da gincana no blog ô Trocyn Bão. Estou concorrendo com o poema “Mulher... obra perfeita”. Gostaria muito de contar com teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html. A enquete para votação fica na lateral esquerda do blog. Click no nome “gracita” e depois em votar para confirmar. Se for possível deixe um comentário lá para que possa voltar para agradecer. Estamos na reta final e conto com teu apoio e carinho.
    Beijinhos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir